quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Conheça: Kings Of Leon

Oi gente, tudo bem? 


Vocês já devem ter percebido que um dos tipos de posts que eu e a Nath, simplesmente, não cansamos de fazer é quando o assunto é música, certo? E se já perceberam, espero eu, que isso não seja cansativo. Porque aqui vem mais um! 

Quem aqui gosta de Kings of Leon?


A banda foi criada, oficialmente, em 2000 pelos irmãos Caleb, Jared e Nathan Followill e pelo primo deles, juntamente, Matthew Followill. Incrivelmente, o grupo veio lá do Tennessee, nos Estados Unidos mas recebeu grande reconhecimento da crítica inglesa, Reino Unido, onde, hoje, tem maior sucesso. 

Algumas curiosidades é que o nome da banda é em homenagem ao bisavó dos integrantes, Leon. O grupo, inclusive, tem um documentário, indicado ao Grammy, e já fez projetos que tornaram-se trilhas sonoras de alguns filmes (Paranóia, Ligado em Você, Talladega Nights, entre outros). 


O Kings of Leon segue um estilo rock e possui seis álbuns gravados em estúdio, 5 EPs e um álbum ao vivo. E claro, tive de separar minhas músicas prediletas! Vamos ver quais são? 


1- The End


2- Use Somebody


3- Pyro


4- Supersoaker


5- Sex on Fire


6- The Face


7- Radioactive


8- Wait for me

Simplesmente não consigo me cansar da voz diferente do vocalista e, principalmente, do som! Acho lindo demais e essas músicas não saem do replay! E para vocês? Quais são as melhores? Já conheciam essa banda incrível?

Espero muito que tenham gostado, não se esqueçam de me contar nos comentários a opinião de vocês! Um beijo e um queijooo, 

Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário