segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Personagens de seriados que seriam nossas melhores amigas!

Oi gente, tudo bem?

Convenhamos, será que existe alguém nesse mundo giganteeee que não goste de seriados? Porque, olha, se existir, eu juro (juradinho!) que faço essa pessoa começar a gostar porque é simplesmente impossível não curtir, ao menos, uma série. Mas no meu caso e da Nath, e de grande parte de uma população adolescente por ai haha, ama, não só uma, mas muitaaaaas séries. E claro que todas elas tem uma significado especial. 

Sempre tem aquele vilão que amamos, o protagonista sempre nos irrita, nossos personagens favoritos e especiais são os que mais nos fazem sofrer, o casal ending game é o pior de todos mas é o que mais torcemos para dar certo e, claro, tem aqueles personagens que você assiste viver e a única coisa que passa pela sua cabeça, além de "FAZ ISSO LOGO", é: por que, apenas por que, eu não sou você ou você não está na minha vida? 
Caroline Forbes, The Vampire Diaries: acredito que já não seja novidade nenhuma entre os amantes do seriado do triângulo amoroso mais complicado (e com mais brigas entre os fãs) dos dias de hoje que loirinha da série da de dez à zero para a Elena, que a protagonista. Bem, na minha opinião, adoraria ser a Caroline! Gente, vamos combinar, ela já teve caso pelo menos com metade do elenco masculino da série (e que elenco!) além de, ser uma ótima amiga. Não me canso de ver as inúmeras gifs dela ou mesmo assisti-la nos episódios sempre dando seu melhor para proteger os que ama <3 

Mônica e Rachel, Friends: Ok. Está sendo muito difícil dar espaço apenas para as duas neste post porque, se fosse para falar de verdade, gostaria de dizer que todos os seis amigos que marcaram uma geração por dez anos seriam mais do que ótimos amigos. Momento confessionário aqui, mas Friends é minha meta, entendem? Principalmente a vida Mônica (a morena) quero passar dos trinta anos linda, bem financeiramente e tendo amigos, como Rachel e os outros quatro, incríveis e vivendo como se fosse uma adolescente ainda. 

The Fab Four, The O.C.: se tem alguma amizade juvenil que eu invejo e invejo mesmo é essa ai. Gente, se você acompanhou The O.C., pode concordar comigo, aposto que você já sonhou em participar dessa turma junto com Seth, Summer, Ryan e Marisa. Sei que ao longo da série os quatro foram murchando mas, acredito eu, que se eles fossem reais, seriam do tipo de colocar a gente o tempo inteiro para cima e sempre, sempre mesmo, estar presente :)

Nicky Nichols, Orange is the New Black: Alô? Você disse encrenca e piadas engraçadas? NICKY! Para quem já está familiarizado com a série, sabe que é impossível não rir com essa personagem mais do que especial e/ou então, chorar com ela. Apesar da Nichols já ter feito bastante coisa errada, acredito que ela seria do tipo que sempre protege, entendem? Além de sempre conseguir colocar um sorriso em nosso rosto quando algo não deu certo. 

Hanna Marin, Pretty Little Liars: Se fosse por mim, gostaria de ter todas as Liars como amigas. Mas se tivesse de escolher apenas uma, além de ser mais do que uma decisão difícil, acabaria optando pela Hanna. Ela entende muito sobre moda, o que ajudaria bastante na hora de escolher alguma roupa e está sempre se esforçando para manter todos que o querido -A! ameça bem distante. E mesmo que impulsiva e às vezes com pavio curto, procura ajudar as amigas no possível. 

Cook, Naomi e JJ, Skins: Certo, Skins é aquele tipo de série que todo mundo é complicado, difícil e recheado de problemas mas mesmo assim, a gente se apaixona pela maioria. Sei também que eles se envolvem com drogas e bebidas (em excesso) mas, Cook foi até o final para encontrar o melhor amigo e, ainda, desistiu da garota que gostava para este. Naomi e JJ são uns amores também que preferem manter-se quietos sobre os próprios problemas para ajudar, primeiro, os dos amigos. 

Walt e Jesse, Breaking Bad: Isso ai já tá quase para família ou irmandade mas mesmo assim! Meu deus! Espero não ser a única que já teve vontade de começar a fabricar metanfetamina apenas para viver as encrencas que eles vivem. Gente, que vida doida e que parceria mais doida ainda haha. Eu adoraria ter o Walt na minha vida para sempre pensar rápido o suficiente e me ajudar a sair de qualquer problema, porque, afinal, esse professor de Química faz umas bruxarias hein? E o Jesse também é outro que dá a volta no mundo se for preciso. 

Felix, Orphan Black: Ele é demais. Apenas, ele é demais. Faz absolutamente tudo para ajudar a irmã (irmãs?) e ainda consegue ser engraçado, fofo e compreensível. Seria melhor amigo de todas nós <3

Stiles, Teen Wolf: Confesso que gostaria de ter o Stilies da primeira/segunda temporada ao meu lado. Não que eu não viesse a aceitar aquele garoto com problemas mais intensos, pelo contrário, mas acho que o Stilies anterior a esse, aquele irônico, atrapalhado e engraçado é meu favorito! Seria o tipo de pessoa que, se você precisa rir para se animar, era só ligar para ele para cair na gargalhada. 

Max e Caroline, Two Broke Girls: Antes de tudo, assisti apenas a primeira temporada da série então me perdoem se falar algo que deixou de acontecer, já que estou desenformada. Enfim, imagina só você se juntar a sua melhor amiga para montar uma loja de cupcakes? Seria demais! E ainda morar com ela e trabalharem juntas, muito amor haha. 

Cristina Yang, Grey's Anatomy: Você é a minha pessoa, ok? Quem nunca quis chorar ao ouvir essa frase? Cristina seria tipo de estar ao seu lado, literalmente, o tempo inteiro. Além de ser engraçada, ela tem momentos de recaídas e toparia desabafar no meio da noite também haha. 

Blair, Gossip Girl: Precisa se vingar de alguém ou aprontar alguma com quem aprontou com você? Pode chamar a Blair que, acredite em mim e nela, ela coloca quem for no chinelo! Apesar de eu descordar bastante com várias coisas das quais essa princesinha já fez, bem que as vezes da vontade de ser uma Blair, inteligente e rica para conseguir o que quiser hahaha. 

Essa é a minha lista! E a de vocês? Quem vocês gostariam de ter por perto de vez em quanto? Ou quem não gostariam de ter? hahaha Me contem aqui nos comentários quem está faltando, ficarei bem feliz em ver. 

Espero muito que tenham gostado do post e nos vemos por aiiii. Beijo e um queijo, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário