segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Update: Seriados ♥

Oi gente! Tudo bom?

Eu estou ótima, já em meio a correria da semana mas tudo bem :) Quem aqui também é viciada em seriados? Ou melhor, tem o Netflix como namorado? Bem, espero não ser a única! Andei lendo bastante sobre esse mundo do cinema, para variar como vocês devem ter percebido, e só hoje fui me dar conta de como é universo que não para! Gente, tá a todo vapor e simplesmente não para! E por isso, decidi vir postar aqui para vocês quais séries, felizmente, estão no processo de renovação e quais são as novas, e mais legais, que vem por ai para a gente conferir! 

O que acham? Se gostam desse mundinho cinematográfico tanto quanto eu, continuem lendo.

Lançamentos: 

Supergirl: Finalmente uma super-heroína! Criado pela CBS, tem lançamento previsto apra o dia 26 de outubro. As especulações de quem poderia fazer parte do elenco gerou grande discussão em sites de cinema mas olhem, eu curti bastante a Melissa Benoit como supergirl, já gostava dela em Glee :) 

Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

Heroes Reborn: Adivinhem quem está pirando muito com essa noticia? Euzinha! Ainda não terminei a primeira "geração" de Heroes mas quem se lembra de quando era exibido pelo STB? Fazia o maior sucesso e marcou alguns anos a televisão. E, meu deus, agora está de volta e com efeitos provavelmente bem legais! Chega as telefonas americanas no dia 24 de setembro. 

Minissérie de 13 episódios, é um arco independente originado a partir de Heroes (2006). A série original conta a história de um grupo de pessoas comuns, não-relacionadas entre si, que descobrem que possuem poderes sobre-humanos.


Blindspot: Pelo que andei pesquisando, a ideia de ter séries voltadas para romance policial anda bastante em alta. E olha, essa que vem por ai parece ter tudo de legal! Já estou super ansiosa e a boa notícia é que, juntamente com Supergil, Blindspot será exibida no Brasil pela Warner. 

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando uma pessoa, completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente


Scream Queens: Acredito que quase todos aqui já estejam sabendo dessa mais nova série. Principalmente porque o elenco vem contando com Emma Roberts e Ariana Grande. Está sendo super comentado, desde que seu a noticia da produção, e pelo que me parece vai fazer bastante sucesso mesmo. 

Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.


Renovados: 

E agora é a hora de conferir os teasers dos nossos queridinhos! Vamos dar uma olhadinha e ver qual temporada vem por aí? Só lembrando que essa lista se estende constantemente e por isso escolhi os mais esperados:

The Flash, segunda temporada

Once Upon a Time, quinta temporada

Orange is The New Black, quarta temporada

The Walking Dead, sexta temporada

Game of Thrones, sexta temporada

Gotham, segunda temporada

American Horror Story, quinta temporada

Arrow, quarta temporada


Prision Break, quinta temporada

Big Bang Theory, nona temporada

Bates Motel, quarta temporada

The Vampire Diaries, sétima temporada

How to Get Away with Murder, segunda temporada

Grimm, quinta temporada

The 100, terceira temporada

Grey's Anatomy, décima segunda temporada

Vocês podem conferir a lista completa de renovações bem aqui juntamente com os teasers já disponíveis e com as possíveis datas após o término de hiatus. Para qual estão mais ansiosos? E quais vocês querem mais ver? Dá tempo de correr e assistir tudo antes de voltar hehe. Sou a única que preciso fazer isso? Me contem aqui nos comentários! 

Espero muito que tenham gostado e me deixem saber se esse tipo de post é legal. Espero que sim! Um beijo e um queijo, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário