domingo, 9 de agosto de 2015

Ladrões de Estrelas + Conhecendo celebridades da internet!

Oie gente, tudo bem com vocês?
Bom, infelizmente a Ana não vai poder postar hoje, pois seu computador está com vírus :/ Mas vamos dar um jeito nisso! Podem deixar.

Enfim, ontem fomos conferir a peça "Ladrões de Estrelas", no Teatro das Artes (Shopping Eldorado), aqui em SP ontem, sábado (8).
No elenco estão Gabi Lopes (que estava na última temporada de Malhação), Caíque Nogueira (meu ex-colírio da Capricho favorito, hahaha), Brenno Leone e Laís Pinho.
(Laís, Caique, Brenno e Gabi - da esquerda para a direita)
 
Nós gostamos bastante do espetáculo, é muito inteligente e passa mensagens de respeito, amor e igualdade.
 
Gabi interpreta Violeta, "sonhadora, como todos, mas sabe entende-los como ninguém".
Laís interpreta Coco, que diverte a platéia cada vez que está em cena.
Caíque interpreta Tristan, o misterioso, filho de diplomatas, "perdido".
Brenno interpreta Mangourd, muita poesia e confusão. (Foi meu personagem favorito!)
 
Gostamos muito e se você se interessou, corre (!) pois a última apresentação aqui na capital é hoje mesmo, domingo (9), às 20h.
 
Ah, outra coisa muito legal que aconteceu foi termos tido a sorte de várias "celebridades da internet" estarem presentes! Conseguimos fotos com a maioria deles, só faltou foto com a Nah Cardoso (que só vimos ao final da peça e não tirou foto com ninguém), Ma Sampaio (quando fomos pedir para tirar foto com ela, virou-se e foi embora), Ma Nolasco (ficamos com vergonha de pedir, hihi) e a Rachel Apollonio (que não somos muito fãs).
 
 
Conseguimos foto junto com a Camila Senna (uma fofa!), Leo Picon, Foquinha, Manu Gavassi, com o menino do comercial da Vivo hahaha e com o elenco da peça!
 
Foi muito legal e super vale a pena ir assistir, caso eles vão à sua cidades!
 
É isso, espero que tenham gostado.
 
Beijos, Nat!


Um comentário:

  1. Nossa pena que eu moro longee se não eu ia ver essa peça para ser muito boa beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir