sábado, 29 de agosto de 2015

Lançamentos musicais que vem por aí!

Oi pessoal, como vocês estão?

A Nath já se desculpou mas me sinto na obrigação de dizer também que sinto muito pela ausência de posts repentinamente, mas é que a escola começa a ficar puxado e a falta de tempo até para programar posts vai aumentando e só o fim de semana nos resta. Mas fiquem sabendo que estamos fazendo o possível para atualizar mais o blog, nosso twitter e fazer do melhor :)

E aliás, vocês andam sabendo sobre as novidades musicais? Tem muita coisa rolando por ai! Abri meu iTunes hoje e me assustei ao ver quanta coisa nova ("preorderar"?) tem! Vamos conferir? Fiz uma listinha do que me parece mais legal e que, provavelmente, vai bombar. 

Stories, Avicii: Para aqueles que curtem música eletrônica e remix, fiquem de olho porque o DJ Avicii lançará álbum no dia 2 de outubro. Por enquanto, as músicas que já foram liberadas são Waiting for Love, For a Better Day e Pure Grinding. 

Wild, Troye Sivan: Finalmente esse lindo vai soltar a voz! Recentemente o Troye soltou a noticia que seu primeiro EP será lançado no dia 4 de setembro, ou seja, semana que vem. Quem aqui também está super ansioso? 

Sounds Good Feels Good, 5 Seconds of Summer: Já faz mais de um ano desde que a banda lançou seu primeiro álbum, voltando para o gênero pop, e agora em julho, liberaram um single, que é conhecido por She's Kinda Hot, que mostra outro lado dos quatro australianos. Já sou fã deles, por isso sou suspeita, mas estou amando muito a nova pegada do 5SOS, que com essa música mais as outras duas que chegaram ao nosso alcance (Fly Away e Jet Black Heart) podemos ter certeza que esse novo CD será muito bom! Ele chega ao nossos ouvidos no dia 23 de outubro. 

Honeymoon, Lana Del Rey: Finalmente dois hehehe essa maravilhosa cantora, linda de todas as formas, volta! Já desde o ano passado, ou começo de 2015 se não me engano, andava rolando os boatos de que a Lana estaria trabalhando no próximo álbum. E olhe só o Honeymoon já apareceu com tudo. High By The Beach e Terrence Loves não nos provou o contrário. Contando os dias para 18 de setembro chegar logo haha. 

Confident, Demi Lovato: Nessa semana mesma, a querida Demi, que completou 23 anos, revelou seu mais novo projeto, o Confident. Seria bizarro eu dizer que esses dias estava ouvindo a cantora e pensando quanto mais ela demoraria para lançar CD? Bem, minha pergunta foi respondida porque no dia 16 de outubro (que mês vai ser esse, socorro!) ouviremos um pouco mais do que Cool For The Summer nos mostrou. 

Get Weird, Little Mix: Quem aqui também está viciada em Black Magic? E como se não bastasse, agora tem Hair dessas quatro britânicas super talentosas. A boa noticia é que no comecinho de novembro, Little Mix lançara seu terceiro álbum que tem de tudo para ser bem divertido e dançante. 

Meu deus, quantos lançamentos! Teremos de preparar os fones para ouvir todas essas coisas boas, não? E como se ainda não fosse suficiente, essa semana rolou muitos lançamentos de músicas e até álbuns também. Olhem só: 

Halsey, BADLANDS: Halsey liberou seu álbum no iTunes e graças a esse post aqui da Nath, juntamente com o sucesso incrível dessa moça, não consigo parar de ouvir. Quem também gostou? 

Simples Plan, Boom: A banda que ficou muito conhecida pelos anos de 2005 voltou! E voltou de bem longe porque meu Deus, a pausa para o novo álbum do Simple Plan foi mais do que longa. Porém, ainda bem que os canadenses estão de volta! Fui a única que já to apaixonada pelo novo sucesso deles, "Boom"? 

Justin Bieber, What Do You Mean: JB já havia revelado há algumas semanas que voltaria para a música e de acordo com os fã-clubes, ontem, ele chegou chegando com o novo single aqui em cima. Eu curti bastante também e de acordo com as críticas, não pareço ser a única. E vocês? O que acharam? 

Para o que vocês estão mais ansiosas? Não consigo escolher apenas uma opção! Posso dizer todas? hehe. Me contem aqui em baixo o que acharam do post e o que mais deveria ter nessa listinha. Espero muito que tenham gostado e um ótimo sábado a todo mundo. 

Beijo e um queijo, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário