sábado, 15 de agosto de 2015

Lançamentos musicais da semana

Oie gente, tudo bem com vocês? Sábadãoooo, YAY!

No post de hoje eu vim falar um pouco sobre os mais recentes lançamentos musicais! Animados?
Eu fiz um post desse tipo no fim do mês passado e acho que fica algo bem legal. Mas, claro, não se esqueçam de porrrr favor opinar nos comentários :)

She's Kinda Hot - 5 Seconds Of Summer
Na verdade, essa música já havia sido lançada quando eu publiquei o outro post, mas acabei me esquecendo de incluí-la, hehe.
A letra é bem legal, se você ignorar as primeiras frases. O som também é bem legal, e mostra como eles evoluíram como banda desde o seu primeiro disco, "5 Seconds Of Summer" (sim, bem criativo assim). Aliás, o segundo álbum de estúdio da 5SOS já tem título E data para lançamento: "Sounds Good Feels Good" já está em pré-venda no iTunes e será disponibilizado oficialmente em 23 de outubro.

High By The Beach - Lana Del Rey
Há algumas semanas, Lana (maravilhosa) Del Rey já havia divulgado o nome de seu novo álbum e o áudio de "High By The Beach" e antes de ontem, foi liberado também o vídeo oficial da música, que eu adorei.
Ah, ela também já informou os fãs sobre a data do lançamento de seu novo disco: "Honeymoon" chega às lojas em 18 de setembro. Pensa em alguém ansioso: EUZINHA!

PS: Caso você não tenha entendido o clipe, o helicóptero representa a mídia/paparazzis.

I'm In Love With a Monster - Fifth Harmony
Donas do sucesso "Worth It", Fifth Harmony agora também faz parte da trilha sonora de "Hotel Transilvânia 2". Legal, né?
A música me lembrou as típicas canções cantadas em "High School Musical", provavelmente por causa dessa vibe bem pop e por ser de um filme infantil, e talvez tenha sido por isso mesmo que eu curti o som. Apenas digo: saudades infância. Hahaha.

Omen - Disclosure ft. Sam Smith
Depois do sucesso estrondoso de "Latch", Disclosure e Sam Smith decidiram se reunir novamente para gravar mais um hit, dessa vez intitulado "Omen". Curti bastante!

É isso gente, espero que tenham gostado da minha pequena seleção e não deixem de me indicar mais algumas! :)

Beijos, Nat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário