domingo, 30 de agosto de 2015

Item desejo: Doctor Martens

Oie gente, tudo bem?
Sabe aquela roupa/make/livro que você quer, mas quer muuuuito mesmo?
Então, eu estou nessa situ quanto ao queridinho Doc Martens <3 Se nem faz ideia do que eu estou falando, ao final do post já saberá e estará com o mesmo desejo que eu, aposto hahaha
Os Docs são essas coisas lindassss na foto acima. 
A Dr. Martens foi criada na Alemanha, em 1946, mas é, atualmente, uma marca inglesa. A marca inclui calçados, roupas e acessórios e foi adotada entre 1950 e 1960 pela contra cultura, principalmente pelo movimento punk.
Os calçados são diferentes devido ao seu solado amortecedor aerado, desenvolvido por Dr. Klaus Märtens, na Alemanha, e foram especialmente populares entre os skinheads, punks, grungers e outras subculturas juvenis.
Demais, né?

Inspiração de looks:
Lindos os looks, né? A Lua, blogueira do Le Happy, sempre arrasa. O estilo dela é de se invejar, e eu super recomendo seguí-la no Insta: @luanna90, só tem foto linda!

Famosas usando:
As famosas também usam, e como usam. Na montagem acima, temos Jessica Alba, Perrie Edwards e Kristen Stewart - não deixe de conferir o post sobre o estilo dela - (da esquerda pra direita) usando os Docs.
Jessica e Kristen optaram pela cor vinho (o meu favorito, depois do em preto), já Perrie foi de branco (não curto muito).

É isso gente, espero que tenham gostado.

Beijos e boa semana!
Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário