quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Estilo: Kristen Stewart

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom, não posso deixar de começar esse post pedindo desculpas pela falta de atualizações por aqui. Sorry mesmo! Já me desculpei algumas outras milhões de vezes lá pelo nosso Twitter, hehe, aliás, não nos deixem de seguir: @wlustgirls
Hoje o post é sobre moda e estilo, mais especificamente o da Kristen Stewart!
Quem me segue no Twitter (@natmeirinho) sabe que eu tenho uma leve obsessão quanto a ela, hehehe. Mas sério, gente,  olha que maravilhosa!!!

Então, shall we begin?
Kristen segue um estilo mais básico misturado com rocker, bem despojado mesmo, atualmente está mais pro estilo tomboy. E claro, calça jeans é uma peça que com certeza não falta em seu guarda-roupa.
Nas fotos acima a gente consegue ver que independente da lavagem do jeans - mais claro, mais escuro, preto -, sendo jeans, ela adora!

Como "seguidora" desse estilo mais rocker, também não poderiam faltar jaquetas. Preferencialmente, de couro.
Ah, dá pra perceber que em quase todas as fotos ela está usando a mesma jaqueta, mas o legal é que cada um dos looks são únicos, mesmo usando a mesma peça.

Se a Kristen tem alguma "marca" de estilo essa é com certeza a sua tão amada camiseta amarrada, como vocês podem ver nas fotos acima, tiradas há alguns anos. Ela usa suas roupas assim até hoje, mesmo que seu estilo tenha mudado um pouco.

Atualmente, Kristen segue o estilo tomboy, ou seja, usa roupas mais masculinas. Calças mais largas, bonés e ás vezes terninho e camisa, até mesmo em dias casuais.

Outro tipo de peça que ela também adora usar são sweaters, com alguma frase ou algo assim, sempre muito fofos!

É isso :) Espero muito que tenham gostado e sério gente, mil desculpas por esse furo nas postagens.

Beijos e até a próxima!
Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário