terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pelo Mundo: A moda nos EUA

Oi pessoal, como vai? 

Yaaaay! Estou de volta! Desculpa mesmo acabar com aquele blog das maravilhas com posts organizadinhos toda semana, mas, poxa, eu amo muito baixar videos da internet e editá-los, em forma de trailers ficcionais de filmes que jamais acontecerão. E como consequência, adivinhem, um belo de um computador beeeeeem lentinho e bichado. Mas o problema já foi resolvido e por enquanto terei de improvisar com o da minha mamis. Pelo menos, o WG fica bunitinho, certo? 

Bem, eu não sou a expert em moda e só agora me dei conta que, na verdade, nunca fiz um post sobre isso. Mas, sinceramente, é algo que aprecio bastante. Podemos nos expressar, dependendo do lugar podemos ser quem queremos ser (deveria ser assim no mundo inteiro, não?) e, além de tudo, é algo que está em constante mudança! Adoro haha. 

E por isso, hoje, venho contar para vocês o que eu mais vi as pessoas usando lá na terra dos americanos. E claro, o que eu achei de mais legal no geral! Fora as lojas, hehe. Vale lembrar que era verão, ok? Vamos conferir! 


1 - Groovy, Franjas e Rendas: Juro que cansei de ver looks como o da foto! Muita recada estampada nos tons de azul, verde e amarelo, juntamente com shorts colorido. Além disso, as americanas, no meu ver, andam fazendo muito uso de coisas "hippies", tipo, muito blazer com franjas e longos, muitas saias e vestidos do mesmo jeito e muita blusinha de renda. Eu acho lindo! E vocês? 

2 - Hoodies: Basicamente, suéteres estampados com algo de filme, séries ou com alguma coisa fofa. Eu particularmente acho lindo demais! E aliás, é a peça de roupa que mais compro, com toda certeza. Lá, usam muito de bandas e percebi que super-herói está mais do que em alta também. 

3 - Jacktes: Estão vendo a foto? Essa blusa/jaqueta? Na minha opinião, é uma ideia incrível e maravilhosa. Tive de garantir a minha e pelo menos na loja em que estava, todos estavam fazendo o mesmo! Adolescentes, principalmente, usam de monte. E não só desse jeito, mas jaquetas no geral. Dessa maneira, jeans, couro e misturadas entre si (couro e xadrez, casaco e jeans, jeans e xadrez). Achei demais! 

4 - Crop Tops: Já não é muita novidade que a peça chave da loja American Apparel é essa, certo? Mas podem acreditar, quase todas as lojas de vestuários femininos estão apostando nessas blusinhas agarradinhas e curtinhas para vender! 

5 - Tees: Juro que nem sabia da existência destas antes de entrar em uma loja por lá. São chamadas de teens camisetas que, na verdade, apenas tem estampa, palavras ou símbolos de alguma banda. Tem de a serem com mangas mesmo, como na foto, e vendem em qualquer lugar, sério. Além de lindas e baratas, são um tanto quanto únicas já que aqui não encontramos muitas opções. 

6 - Tanks: Não muito diferentes do item anterior, há mais opões. Por exemplo, quando na maioria das vezes a tees são apenas de bandas, tanks tem de seriados, filmes e personagens animados marcantes. Sensacional, não?

7 - Outerwear, estampa militar: Outra coisa que cansei de ver foi muitas peças com esse tom verde escuro. Achei lindo em shorts e jaquetas, além de que, incrivelmente, cai com muita coisa. Estampa militar e camuflada tá bombando também, viu? 

8 - Xadrez e Rip Jeans: Como disse, o jeans está fazendo muito sucesso por lá. Principalmente aquele bem denotadinho e rasgadinho, sabem? O que as americanos estão usando de monto é essa calça juntamente com camisas, principalmente xadrez. Não que as jeans não fiquem boas, mas estampas preto/vermelho ou preto/azul ou preto/e outra cor estavam em quase todas as vitrines e corpos-modelos haha. 

Para vocês quais dessas não podem, simplesmente, faltar? Acho que para mim são os suéteres e um jeans, claro haha. Outra coisa que esqueci de comentar é que cabelos coloridos e coturnos são parte da moda que pude ver! 

O que acharam do post? Também curte moda? Não se esqueçam de me contar nos comentários que ficarei bem feliz. Espero muito que tenham gostado! Beijo e um queijo, e torçam pelo meu computador hehe, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário