terça-feira, 1 de setembro de 2015

Playlist Mensal: Agosto

Oie gente, tudo bem com vocêsss? Comigo tudo ótimo!
Hoje vim postar minha playlist mensal de agosto, um mês que passou super devagar e foi ótimo! Espero que tenha sido muito bom pra vocês também :)

Uma observação: essa foi provavelmente a maior playlist mensal de todo esse ano! Hahaha, ops...
Esse mês eu re-baixei meu aplicativo do Spotify (quem segue o blog há bastante tempo sabe que já falei dele), que eu tive que apagar durante a viagem por falta de armazenamento no celular, hehe... Muitas fotos, sabe? E acabei descobrindo várias músicas novas, que fizeram com que essa lista ficasse enoooorme.

Aliás, você pode ouvir a playlist inteira por lá, também:


Trojans - Atlas Genius
Essa música <3 A descobri por uma playlist da Camila Cabello, do Fifth Harmony, que ela montou no seu perfil no Spotify e simplesmente me apaixonei. O som é maravilhoso e mais ainda a letra (leia aqui) - amo esse trecho:
Take off all the thoughts of what we've been
Take a look
Hesitate
Take a picture you could never recreate
Write a song
make a note
for the lump that sits inside your throat
Can't Feel My Face - The Weeknd
Adoro esse cara! Sério, ele tem uma voz maravilhosa e acho que nunca ouvi uma música dele da qual eu não gostasse, e esse mês as que mais ouvi foram "Can't Feel My Face'' e "The Hills".

Here - Alessia Cara
Apenas uma coisa: a letra dessa música. A LETRA DESSA MÚSICA. É maravilhosa e eu me identifico um tanto quanto bastante, haha, fora que a voz dela é linda e a batida é ótima.

Talk Is Cheap - Chet Faker
O som dessa música <3 A voz dele também é ótima e o video clipe é super criativo.

OctaHate - Ryn Weaver

Promises - Ryn Weaver
Ryn é muito talentosa e faz músicas incríveis! A minha favorita é "Promises".

This Summer - Maroon 5
Outra que ouvi bastante foi o mais novo single do Maroon 5, que vem ao Brasil em março de 2016.


Nesse mês também ouvi muito uma das bandas favoritas, All Time Low, que também vem ao Brasil, chegando dia 11 de setembro para o show em São Paulo. Ainda não acredito que não vou vê-los :( #tomals

The Edge Of Tonight - All Time Low

Fala sério, o som dessa música e principalmente, a letra. Ugh <3 Muito amor!

Missing You - All Time Low

Something's Gotta Give - All Time Low
Talvez eu goste deles, né? Hahaha

Eyes Wide Open - Sabrina Carpenter
Essa música é muito fofa, assim como quem a canta.

Let It Go - James Bay
A voz dele é incrível e tão, mas tão, calma. Muito amor. 
Dele, eu também adoro "Hear Your Heart".

Heart Skipped A Beat - The XX
Essa banda <3

Song For Zula - Phosphorescent
Triste e muito linda!

Mardy Bum - Arctic Monkeys
Arctic Monkeys é um amor só, né? Essa música é uma das minhas favoritas deles!

In Love With A Boy - Kaya Stewart
Adoro a batida dessa música!

Talk - Sammi Sanchez
Essa é música é super animada e dançante. Eu adorei!

É isso gente, espero que tenham gostado e desejo um ótimo setembro à todos nós :) YAAAY

Beijos, Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário