sexta-feira, 25 de setembro de 2015

É tendência: Half Bun

Oie gente, tudo bem?
Eu não me considero exatamente uma "seguidora de tendências", simplesmente por não achar que certas coisas combinem comigo, mas com certeza adoro acompanhá-las, e ás vezes, de vez em quando mesmo hehe, não resisto e acabo aderindo à elas.
Dessa vez, vim falar de uma tendência que eu curto e que eu já vi muita gente (até mesmo na escola) usando: os Half Buns.

Já ouviram falar? Bom, traduzindo bem toscamente, basicamente quer dizer "coque pela metade" e é exatamente isso, como podem ver pela montagem acima.
Eu acho super fofo e já vi várias garotas na escola usando e honestamente, arrasando. Fica bem bonitinho!
Ah, e não precisa se preocupar: quem tem cabelo bem longo consegue fazer, assim como as de cabelo mais curto, chanel, também.

Half Bun em cabelos curtos:

E como fazer? Sem brincadeira, é a coisa mais fácil do mundo. Dá uma olhada nesse tutorial que eu achei nesse site.


Super fácil, né?

É isso gente, espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijos, Nat :)

2 comentários:

  1. Interessante, tem uma colega no trabalho que volta e meia aperece assim lá, e eu achando que ela tava lançando moda, hehe.

    Beijão, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né?! Também pensava isso sobre as meninas da escola, mas aparentemente, elas andaram lendo alguns blogs por aí... Hahaha

      Obrigada por comentar! :)

      Beijos, Nat!

      Excluir