sábado, 19 de setembro de 2015

A onda dos Strappy Bras

Oie gente, tudo bem?
Hoje o assunto é moda. Não vou mentir: não sou suuuper ligada e viciada no assunto, mas curto.
E uma coisa que eu tenho reparado bastante gente usando são os Strappy Bras. Sabe o que são?


Lindos, né?
O Strappy Bra é um agregador de estilo, que nos dá o poder de transformar um look completamente básico em algo descolado, esse é o sutiã com tiras fininhas ou mais grossas, feitos exatamente para ficar à mostra nas costas ou no colo.
Várias blogueiras tem apostado na peça, mas a dúvida que fica é: como ele deve ser usado?
Bom, agora nessa friozinho, eu diria que a primeira opção, na primeira imagem, é uma ótima ideia! E vocês? Mas, relaxem, assim que o verão chegar, tenho certeza absoluta de que ideias de looks não faltarão.

E onde comprar? Vi muitas pessoas tendo essa dúvida e muito dificuldade para achar esses queridos, hahaha. Geralmente, é mais fácil achar por essas lojinhas online que são sempre muito divulgadas pelo Instagram, então, vale a pena ficar de olho nos posts das blogueiras que divulgam lojas! Ou então, você pode achar nas lojas gringas que entregam no Brasil, como a Nasty Gal.

É isso, espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Nat :)

2 comentários:

  1. Com certeza são lindos!!
    Dificil encontrar aqui onde moro,melhor comprar online...Gostei do post
    Acho que eu ficaria bem num look como o da segunda imagem de calça..
    Tem como usar um look Strappy Bra com saias??

    http://melissamorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos, né? De calça, mais ainda. E de saia também, dá super pra usar, olha assim que lindos os looks: http://3.bp.blogspot.com/-glZpXc-K2_U/VcpiKrTNtzI/AAAAAAAAJVY/viRudqoOFlQ/s1600/como-usar-strappy-bra-saia.png

      Obrigada por comentar!

      Beijos, Nat

      Excluir