sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Os melhores filmes da Kristen Stewart!

Oie gente, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre os meus filmes favoritos da Kristen Stewart. Eu adoro ela e vocês?

Para Sempre Alice
Em "Para Sempre Alice", Kristen contracena com Julianne Moore, que interpreta a Dra. Alice Howland, uma renomada professora de linguística.
Aos poucos, Alice começa a esquecer certas palavras e se perder nas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto sua relação com o marido, John (Alec Baldwinse), se fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia, interpretada por Kristen, acabam se aproximando.

Esse filme é lindo e eu já havia falado sobre ele aqui no blog!

Branca de Neve e o Caçador
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Amo esse filme!

Zathura - Uma aventura espacial
Esse filme = minha infância! Olha ela e o Josh Hutcherson (Peeta, de "Jogos Vorazes") pequenos <3

Após encontrarem um jogo no porão, os irmãos Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo) decidem jogá-lo. Só que não esperavam que o jogo fizesse com que sua casa fosse magicamente arrancada da Terra, ficando vagando pelo espaço.

O Quarto do Pânico
Olha que criacinha! Hahaha, esse foi o primeiro filme da carreira dela.

Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.

The Runaways: Garotas do Rock
Depois de Dakota participar de alguns filmes da Saga Crepúsculo, franquia que tornou Kristen famosa no papel de Bella Swan, elas atuaram juntas mais uma vez em The Runaways, que conta a história da banda feminina de mesmo título.

Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherrie.

Lançamentos
Esses filmes ainda estrearão, mas com certeza serão ótimos!

American Ultra: Armados e Alucinados

Data de estréia: 24 de setembro

O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

Equals

Data de estréia: 5 de novembro

No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicolas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem se unir e fugir para sobreviverem.

O mais legal é que esse filme será baseado no famosíssimo livro "1984", de George Orwell.

É isso, espero que tenham gostado.

Beijos, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário