domingo, 27 de setembro de 2015

Para acompanhar! "Scream Queens" vai dar o que falar.

Oie gente, tudo bem com vocês?
Como vai esse domingão? Tedioso? Hahaha


Bom, hoje eu vim falar sobre esse novo seriado que desde foi anunciado, já é um sucesso: Scream Queens.
Se você tem acesso a internet (creio que sim, já que está lendo isso), você com certeza viu comentários sobre a série por aí. E como talvez não esteja entendendo nada, aqui vai a sinopse:
Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.
 O primeiro episódio já foi ao ar, nessa terça-feira, dia 22 e infelizmente, não teve tanta audiência quanto previam, mas claro, sempre há a chance do jogo virar

Elenco

Eu não estou suuuper animada para assistir a série, mas com certeza darei uma chance, afinal tem tudo para ser muito legal: grande elenco (Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Ariana Grande, Nick Jonas, Abigail Breslin, entre outros...), é dos mesmo criadores de grandes séries de sucesso como Glee e American Horror Story e a temática parece interessante - uma mistura de terror, com drama e comédia.

É isso gente, espero que tenham curtido a dica! E se você está acompanhando a série, não deixe de me contar nos comentários o que está achando.

Beijos, Nat! :)

Sinopse: Wikipédia. | Imagens: We Heart It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário