quarta-feira, 9 de setembro de 2015

5 projetos de fotografia muito legais!

Oie gente, tudo bem com vocês?
Quem aí ama fotografia? Eu adoro e sei que a Ana também, portanto acho que deveríamos falar mais sobre isso, começando AGORA!
Ah, e não deixe de me seguir no Insta: @natmeirinho

Foto linda que achei no We Heart It.

O post de hoje é sobre alguns projetos fotográficos muito legais que rolam pela internet a fora, principalmente no Instagram, onde você pode encontrar desde feeds pessoais sem muito mimimi até feeds profissionais, onde as imagens mais bonitas da rede são compartilhadas.
(Eu já fiz um post sobre os meus feeds favoritos - que você pode conferir aqui. Aliás, esse post está bastante desatualizado, mas tá valendo haha!)

Vamos aos projetos...

1. ♡ 365 dias
A ideia do projeto é que você poste uma foto durante todos os dias do ano. Mesmo parecendo bem bobinho, a intenção é justamente pra que não seja tão fácil assim: fotos melhores produzidas e que realmente foram tiradas naquele dia requerem um certo esforço, sim.
Gostaria muito de fazer algo assim ano que vem, começando já no dia 1o de janeiro de 2016. Alguém se junta comigo nessa?!

2. ♡ 52 semanas
Já nesse o tempo é menos apertado: apenas uma foto por semana. Durante todas as semanas do ano. Comprometimento, sabe? Haha
Não é necessário escolher um dia específico da semana pra postar, mas é algo que ficaria bem legal.

3. ♡ 6 on 6
Você convida outros 5 amigos, blogueiros, ou quem quer que seja. Ou quem sabe, caso você queira, podem ser ainda mais pessoas.
Então: uma quantidade x de pessoas, em  todo dia x de cada mês, no caso, todo dia 6, devem postar (no seu blog, por exemplo) uma quantidade x de fotos, por exemplo, 6 fotos.
Esse projeto é um pouco mais confuso, mas foi isso que eu entendi, hahaha. Espero que não tenha ficado muito confuso!
No momento, a Paula Buzzo, do blog Não Provoque, está participando desse projeto. Não deixem de conferir!

4. ♡ 100 Happy Days
Acho que esse é o meu favorito! O 100 Happy Days tem o conceito mais fofo dentre todos esses projetos, pois a ideia é que você compartilhe, durante esses 100 dias, coisas que te fizeram realmente feliz. Muito legal, né? E assim você tem a oportunidade de eternizar alguns momentos muito especiais através de fotografias.

5. ♡ Projeto AZ
Nesse, cada foto deve representar uma letra do alfabeto, de A à Z. Por exemplo, no primeiro dia você posta uma foto de uma abelha, no terceiro, uma foto do céu. Bem legal, né?

Espero que tenham gostado e que a semana de vocês esteja sendo ótima!
Ah, e para mais projetos, você pode se inspirar por esse post da Bruna Vieira.

Beijos e até a próxima!
Nat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário