terça-feira, 29 de setembro de 2015

Famosas que viraram blogueiras

Oie gente, tudo bem?


Como todo mundo já sabe, o mundo dos blogs e do Youtube aumenta cada vez mais e com isso, muitas famosas tem começado a se interessar por isso, algo que já tenho percebido há um tempo.

Nesse post, vim mostrar algumas meninas que já eram bastante famosas, atrizes e cantoras, por exemplo, mas que também decidiram se arriscar nos blogs.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão, de 24 anos, já era bastante conhecida como atriz, modelo e cantora quando decidiu criar seu blog de moda e lifestyle há alguns anos, onde compartilha seu looks do dia, suas dicas de beleza e de moda.

Você pode acessar o site por esse link: aqui.

Karlie Kloss

Karlie Kloss tem 23 anos, 8 destes como modelo. Em 2013, esteve sétimo lugar no ranking mundial do site "Models.com", e hoje posta vídeos no Youtube e criou um blog via Tumblr, ambos com o nome de Klossy. Por lá, ela mostra os bastidores da vida como modelo e até mesmo como era ser uma Angel (modelo oficial da Victoria's Secret), antes de parar de desfilar para a marca, neste ano.

Acesse o blog!

Leigh-Anne Pinnock

Com apenas 23 anos, Leigh-Anne Pinnock é uma das 4 integrantes da banda feminina mais bem sucedida da atualidade: Little Mix! Pra poucas, né? Hahaha

Além de uma voz linda, ela também tem talento pra moda. Em seu blog, Leigh Loves, ela compartilha seus looks - sempre muito estilosos.

Eu só consegui pensar nessas famosas que entraram para o mundo dos blogs. E vocês, conhecem mais alguma? Não deixem de me contar aqui nos comentários!

É isso, espero muito que tenham gostado e até o próximo post!

Beijos, Nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário