quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Assista: Breaking Bad

Oi, gente! Tudo bem?
Quase sexta-feira, quase feriado! Yay! E melhor ainda, as provas já estão acabando.

Bom, seriados, quem não os ama?
Nós já falamos sobre séries milhaaares de vezes por aqui, então, não é novidade nenhuma que nós somos viciadas. E, hoje, eu vim falar sobre um seriado específico, já bem conhecido, mas sério, realmente fez por merecer tanta fama: Breaking Bad! Eu assisti o último episódio no sábado e precisava vir compartilhar com vocês o meu amor por esse seriado, hahaha.
Infelizmente, a série já acabou. :( Mas, na minha opinião, mesmo ainda querendo mais, eu acho que acabou na hora certa. E é exatamente isso que faz da série tão ótima. Os roteiristas, os diretores, os câmeras, eram com toda certeza, todos muito incríveis. (Vince Gilligan, criador da série, esse é O CARA!)

Se você não sabe do que se trata , aqui a sinopse:
A história de Breaking Bad se passa em AlbuquerqueNovo México (onde também foi produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino médio, pouco apreciado, com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer do pulmão impossível de operar, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte.
 Fora a história ser super interessante, os roteiros são impecáveis, a trama é super involvente e a cada episódio você sente uma necessidade de assistir ao próximo.
A maioria de vocês já deve ter ouvido muitos elogios quanto a Breaking Bad, mas se ainda assim estão em dúvida em começar a assistir: não tenham! Eu enrolei muito pra assistir e mal eu sabia a série genial que eu estava perdendo de acompanhar. É muito boa mesmo.

Ah, não podia deixar de falar da Direção de Fotografia f*** da série! Olha aqui alguns printscreens de algumas cenas:
Caso pretenda começar a série, prepare-se para se apaixonar por Jesse Pinkman e ficar pasma com a inteligência de Walter White!

É isso, espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar sugestões, opiniões, qualquer coisa. Comentários são sempre muito bem-vindos, hehe.

Beijos, Nat. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário