quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bienal do Rio 2015: EU VOU!

Oi pessoal, como vocês estão?

Acalmem ai, já já o feriado está ai para descansarmos bastante e repormos as energias, certo? Há mais ou menos um mês eu venho contando os dias para o dia da independência do Brasil chegar por que, adivinhem, acredito que já saibam devido ao título, EU VOU PRO RIO! 

Incrivelmente, ainda não conheço o cenário de quase 99% das novelas brasileiras e a terra natal de muita gente linda e famosa. Por isso, não poderia estar mais feliz. E o melhor de tudo é que estou indo para um dos meus eventos preferidos, em todo o mundo, a Bienal que acontece de dois em dois anos, alternando São Paulo-Rio de Janeiro. 

Não se muita gente estará presente lá, principalmente nesse primeiro fim de semana, mas se você for, me avise porque ficarei bem feliz de encontrar alguém que lê o blog :) Porém, se você está planejando uma visita outro dia ou mesmo sábado ou domingo agora, eu preparei um pequeno guia das coisas mais legais que essa semana recheada de livros terá! Vamos ver? 

Local: Riocentro, Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca. 

Horário: 10:00 às 20:00 horas

Ingressos: compre aqui

Autores confirmados: Megan Maxwell, Josh Malerman, Anna Todd, David Nicholls, Colleen Hoover, Leigh Bardugo, Raymond E. Feist, Sophie Kinsella, Joseph Delaney, Julia Quin, Colleon Houck, Bianca Briones, Carina Rissi, FML Pepper, 

Melhores editoras e mais aguardadas: Abril, Amazon, Autêntica, Rocco, Saraiva, Galera, Galerinha, Galera Júnior Leya, Novo Século, Seguinte e V&R

Eu sei que esse não é um post de interesse a todos mas deixarei o link aqui da programação oficial. E aqui o mapa completinho do evento. 

Não se esqueçam de me contar se vocês vão e o que irão ver, fora as alguma outra fica que tenham. E aliás, alguém quer vlog? Tô pensando em gravar, o que acham? E, claro, o que eu devo fazer no Rio? Terei quatro dias por lá. 

Espero que tenham gostado, beijo e um queijo, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário