sexta-feira, 14 de agosto de 2015

As amizades mais fofas das famosas!

Oie gente, tudo bem?

Me desculpem pelo furo nas postagens e por ter deixado de atualizar o blog por alguns dias :/ Mas voltei! Yaaaaay
Enfim, hoje eu vim falar sobre amizades! Ah, amizades <3 Quando verdadeiras, podem ser uma das coisas mais maravilhosas que você vai ter na vida. Vim falar mais especificamente sobre a amizade das famosas, aquelas duas modelos/cantoras/atrizes ou algo do tipo haha, que estão sempre postando fotos juntas e trocando mensagens via rede sociais.

Ashley Benson + Shay Mitchell (Buttahbenzo)
Quem aí assiste PLL? Quem é fã da série deve estar doidooo até agora com a revelação de quem é a misteriosa pessoa por trás das mensagens que as liars recebem constantemente, A. (O episódio foi ao ar na segunda-feira, nos Estados Unidos)
Outro motivo para pirarem é a amizade mega fofa que duas das atrizes principais da série, que interpretam Hanna e Emily, mantêm. Ashley Benson e Shay Mitchell se amam tanto que elas e os fãs as apelidaram de "Buttahbenzo". Se você as segue no Instagram e no Snapchat sabe que as duas não se desgrudam. Viajam juntas, postam várias selfies, saem pra jantar. BFFs mesmo!!!
 
Cara Delevingne + Kendall Jenner (CaKe)

Desde que se conheceram, as modelos Cara Delevingne e Kendall Jenner, são inseparáveis. São fotos juntas, várias selfies engraçadas, camisetas com o rosto uma da outra estampado, entre outras coisas que só duas melhores amigas fazem. O "apelido" dado à amizade, como os fãs e elas próprias se chamam, é CaKe, a junção dos dois nomes. Hahaha fofas mesmo!
 
Vanessa Hudgens + Ashley Tisdale
Sim gente, acreditem se quiser, mas Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens de High School Musical ainda são amigas e muito! Melhores amigas, para ser mais exata.
Mesmo interpretando Sharpay e Gabriella, que não eram lá meeega amigas, hahaha, as duas nutriram uma linda amizade que levam até hoje! Ah, a amizade é tanta que olha a Vanessa como madrinha no casamento da Ashley, no ano passado (foto acima).
 
PS: não sei o apelido que deram para a amizade delas :/ Se alguém souber, por favor, fala nos comentários, pleaseeee!
 
Katy Perry + Rihanna
Rihanna e Katy Perry, que se tornaram amigas por causa de uma bolsa em 2009, eram muito próximas! Infelizmente, em frente as câmeras, não aparecem mais muito juntas. De vez em quando em premiações dão alegria aos fãs da amizade, tirando fotos juntas, ou trocando mensagens via Twitter, como fizeram há 9 meses.
Mas, fala sério, são muito fofas, né?
 
É isso gente, espero que tenham gostado mesmo tendo sido um post bem curtinho e pouco elaborado :/
Essa semana estamos tendo vários trabalhos para entregar aos professores e logo começam as provas, por isso fica mais difícil de postar, mas prometo que daremos um jeito nisso!
 
Beijos, Nat! 

2 comentários:

  1. Cada qual mais linda né!!! No Brasil também temos alguns casos assim.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né?

      Sim! Gosto muito da amizade da Gabi Lopes com a Isa Santoni, mas acabei esquecendo de incluir no post :/

      Obrigada por comentar. Beijos, Nat.

      Excluir